Identificadas vítimas carbonizadas após acidente de carro

Posted by at 12:55 Comments Print

Foram identificados na tarde desta sexta-feira (4) os corpos das quatros pessoas que morreram em um grave acidente na Rodovia Gerson Dourado de Oliveira, a rodovia dos Barrageiros, em Itapura (SP), região noroeste paulista. No veículo, modelo Ford Fiesta que ficou irreconhecível após o acidente, estavam duas mulheres e dois estudantes.

A professora e empresária de 35 anos, Elza Regina Avanso Urzulin, dirigia o carro e Maria Alice Urzulin Rocha, de 52 anos, irmã da professora era passageira. Já os estudantes, Bruna Cássia Zucom Marion, de 21 anos e Gustavo Fernandes de Araújo, de 36, eram da Unesp de Ilha Solteira (SP) e teriam pego carona com a empresária para vir visitar parentes, em Araçatuba (SP).

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 5h, quando o carro perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore. O veículo pegou fogo depois de capotar e os ocupantes morreram carbonizados. O acidente já está sendo investigado.

Os corpos dos estudantes vão ser enterrados neste sábado (5), em Araçatuba. O velório da professora e da irmã dela será em Ilha Solteira.

(Com informações: G1 S.J.do Rio Preto e Impacto Online)

(Foto: Jornal Impacto Online)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts