Ibirá e Elisiário (SP) ultrapassam um mês sem registrar nenhum caso de COVID-19

Posted by at 11:24 Comments Print

Terça-feira, 16 de junho de 2020

As cidades de Ibirá e Elisiário (SP) são umas das poucas da região com menos de cinco casos de COVID-19 até o momento. Os municípios estão há 31 dias sem registrar nenhum caso da doença.

Desde o início da pandemia, Elisiário é a cidade com o menor número de casos, sendo apenas um até agora. O único caso confirmado no município aconteceu no dia 15/05.

Ibirá possui apenas quatro casos do novo coronavírus. Por ser o primeiro município da Gazeta a ter registrado caso da doença, muitos acreditavam que ele pudesse ser também o com maior número de casos positivos, mas felizmente não foi isso que aconteceu.

O primeiro infectado em Ibirá ocorreu no dia 01/04, o segundo no dia 18/04 e os outros dois no dia 15/05. No último boletim divulgado nesta última segunda (15), além dos quatro casos confirmados, a cidade possui ainda 26 pessoas que estão sendo monitoradas por equipes de saúde e dois casos sendo investigados.

A ação rápida de autoridades de saúde fez com que estas duas cidades completasse, nesta terça-feira (16/06), 31 dias sem registrar nenhum caso de COVID-19. Novais é outra cidade que possui apenas três casos do novo coronavírus.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias

Related Posts