IBIRÁ: A dupla Biscoito e Edvard iniciam o segundo mandato com cerimônia de posse para prefeito e vereadores

Posted by at 15:03 Comments Print

O prefeito Nivaldo Domingos Negrão, o Biscoito (PTB), assumiu oficialmente, neste 1º de janeiro, a prefeitura municipal de Ibirá pela segunda vez. Juntamente com o vice-prefeito, Edvard Alberto Colombo (PMDB).

A cerimônia de posse aconteceu às 10H no Nosso Clube Ibirá, e contou também com a presença de autoridades do município, como o Delegado de Ibirá, Luciano Birolli Sanches Peres, o Sargento Militar, Sérgio Nogueira, o Padre Valdir, além dos nove vereadores eleitos.

Em discurso, Biscoito agradeceu os votos que teve nas urnas e prometeu trabalhar mais ainda nos próximos quatro anos. Ele disse ainda que pretende fazer mais investimentos na saúde e pretende entregar a cidade ao próximo prefeito estruturada. “A sementinha já está plantada, os frutos serão colhidos daqui uns dez anos, Ibirá tem tudo para se desenvolver”, completa.

LEGISLATIVO

Os vereadores de Ibirá já definiram quem comandará a Câmara no biênio 2013-2014. Com uma única chapa, e aprovação de todos os vereadores. O vereador João Carioca (PMDB) será o presidente do legislativo, João Carlos Faria (PTB), vice-presidente, Silvio Luis Mendes (PP), 1º Secratário, Eberson Benedito Lopes de Souza, o Binho (PR), 2º Secretário.

 

Destaques Política , ,

Related Posts