Homem tenta matar outro e é morto pela polícia em Potirendada

Posted by at 7:37 Comments Print

Atualizado às 10h40

Um homem entrou em um bar atirando, em Potirendaba, e, por pouco não termina em uma tragédia maior ainda na noite deste último domingo (8). Três dos sete disparos acertaram um instrutor de auto-escola. O autor foi morto pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o autor, L.R.S. de 34 anos, ainda por motivos a ser apurados, teria entrado atirando no bar do bairro Luis Pastorelli. Três tiros teriam acertado o instrutor de auto-escola, Cícero Aparecido Santos, de 49 anos.

A Polícia Militar foi chamada e o autor atirou contra os policiais. Um dos disparos acertou o carro da PM. Os policiais então revidaram e mataram o suspeito com quatro tiros.

L. já tinha passagem pela polícia por homicídio. Ele teria assassinado à tiros outro homem em Ibirá.

Cícero foi sorrido e está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele não corre risco de morte.

Laysa Santos, a filha do instrutor, disse que após ser baleado ele ainda passou em casa para deixar a chave do veículo. “Estamos todos bastante abalados com a notícia. Meu pai tinha acabado de chegar de viagem e passou no bar. Duas pessoas trouxeram ele depois que ele levou os tiros para deixar a chave da van que ele trabalha”, conta.

A filha também diz que não sabe o motivo do crime, apenas soube que o suspeito entrou no bar atirando. “A gente acha que isso nunca vai acontecer com a gente e acontece, ainda mais em uma cidade como a nossa”, fala.

A arma usada no crime, uma pistola marca Taurus Calibre 380, segundo a polícia, teria sido furtada na cidade de São Carlos (SP). O Comando do 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior informou em nota que instaurou inquérito policial militar para apurar a morte decorrente da intervenção dos policiais.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts