Homem tenta matar outro a tiros em Tabapuã

Posted by at 13:40 Comments Print

(Atualizado às 15h00)

Um homem tentou matar outro a tiros no bairro Morada do Sol na noite deste último domingo (11/02/2018), em Tabapuã. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito está foragido.

De acordo com a namorada da vítima, era por volta das 20h00 quando um homem chegou em um depósito de bebidas e passado a discutir com T.L., de 27 anos. “Ele parou para comprar um chiclete e esse homem começou a xingar ele. Ele então entrou na caminhonete e esse homem pulou na carroceria. Quando ele parou a caminhonete na casa da irmã dele, o homem desceu e começou a atirar contra ele”, diz a moça que prefere não se identificar.

Ela conta que, ao todo, foram cinco disparos, sendo que uma das balas atingiu a caminhonete e outra a lateral do abdome da vítima. Ele foi socorrido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde permanece internado em observação e felizmente não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, após cometer o crime, o autor do disparo teria fugido do local. O caso que já está sendo investigado pela delegacia da cidade foi registrado como tentativa de homicídio.

O carro em que o suspeito teria fugido foi encontrado abandonado pela polícia em Catanduva, apreendido e deverá passar por perícia.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts