Homem tenta matar mulher a marteladas e depois tenta suicídio em São José do Rio Preto (SP)

Posted by at 10:13 Comments Print

Sábado, 05 de dezembro de 2020

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante no começo da noite desta última sexta-feira (04/12/2020), depois de tentar matar a mulher com golpes de martelo, na Estância Cavalari, em São José do Rio Preto (SP). Ele que não aceitava o fim do relacionamento, teria tentado suicídio em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 17h40 quando policiais militares foram acionados à residência do casal para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no imóvel, os PMs encontraram a vítima já sendo socorrida pela Unidade de Resgate.

De acordo com a versão dela, o homem que era seu convivente, não aceitava o fim do relacionamento e por isso pegou um martelo e tentou matá-la, desferindo golpes em sua cabeça. Pensando que a vítima estivesse morta, o suspeito pegou uma corda, amarrou no telhado e tentou se enforcar, porém, vizinhos que entraram no imóvel, teriam cortado a corda e impedido o suicídio.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) norte e seu estado de saúde é estável. O autor foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio qualificado e violência doméstica.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts