Homem que violou túmulo em Tabapuã é preso

Posted by at 20:22 Comments Print

Foi preso na noite desta última sexta-feira (15), o homem suspeito de ter violado o túmulo de Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, e, da filha dela Thaína Kamila Batista, de 22 anos, assassinadas no último dia 3, em Tabapuã.

Julio Cesar Cristófalo foi abordado em uma das ruas da cidade e acabou confessando o crime. Ele disse ainda ter violado outro túmulo há alguns meses e colocado fogo.

Questionado sobre o motivo, o suspeito disse que tinha ingerido bebida alcoólica e que estava “muito louco”, pegou uma pedra e quebrou o túmuloJulio alegou que as flores chamaram a atenção dele por gostar de flores.

Mãe e filha foram mortas a facadas pelo ex-namorado de Thainá, Emerson Luís dos Santos, de 22 anos, segundo ele, por ciúmes. Na manhã da último dia 13, uma funcionária do cemitério da cidade acionou a Polícia depois que o túmulo das duas havia sido violado.

Além de revirar o túmulo, o  caixão  foi parcialmente  encontrado para fora do túmulo. Já o corpo e o caixão de Thainá não sofreram violação.

O suspeito que já tem passagem pela polícia por furto vai responder por violação de túmulo.

(Foto: Jonas Garcia/Gazeta do Interior e divulgação Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts