Homem morre após mulher derramar álcool em seu corpo e pegar fogo em Mendonça (SP)

Posted by at 12:06 Comments Print

Terça-feira, 15 de setembro de 2020

Um homem de 34 anos morreu na noite desta última segunda-feira (14/09/2020), após uma mulher que seria a namorada dele ter derramado álcool em seu corpo e pegar fogo, em Mendonça (SP). Ela afirma que o caso foi acidental durante uma briga entre os dois.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 17h, do dia 06/09. Segundo a versão da mulher, de 32 anos, ela estava aplicando remédio em seu cachorro e teria pegado uma seringa e um frasco com álcool para esterilizá-lo, momento em que Cristiano Fernando Barboza Martins teria chegado embrigado e muito alterado.

Ela afirma ter pedido ajuda ao marido para aplicar a medicação no animal, porém ele teria se recusado e iniciado uma discussão entre ambos. Na sequência ela alega que teria ido guardar o frasco com álcool, momento em que a vítima teria agarrado a mulher pelos cabelos e lhe puxado para trás, fazendo com que parte do álcool derramasse sobre o homem e também no sofá da sala.

No mesmo instante ela diz que segurava um cigarro aceso em uma das mãos e que, acidentalmente, teria provocado o incêndio. Para tentar socorrer o homem, ela alega que teria tentado colocar uma tolha sobre ele, mas que foi advertida por vizinhos para não fazer isso.

Na versão para a polícia ela conta ainda que na sequência teria voltado para dentro da casa e tentado apagar as chamas nos móveis com uma mangueira de água. Cristiano que trabalhava como motorista teve 60% do corpo queimado durante o incêndio.

O homem foi socorrido em estado grave pelo Samu e levado para o Pronto Socorro de Mendonça, onde, ao chegar na unidade, teria afirmando à equipe médica que a mulher jogou álcool e colocou fogo em seu corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ficou oito dias internado, mas infelizmente acabou não resistindo.

O corpo de Cristiano está sendo velado no cemitério de Potirendaba (SP) onde será enterrado às 16h30 de hoje no cemitério da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e incêndio culposo.

Um inquérito policial foi instaurado e a polícia já investiga o caso. Vizinhos e testemunhas deverão ser ouvidos nos próximos dias.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts