Homem morre após fugir da polícia em Cedral (SP) e capotar carro na Washington Luís

Posted by at 12:23 Comments Print

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (06/03/2020), depois de fugir da polícia e capotar seu veículo na rodovia Washington Luís, em Cedral (SP). Policiais encontraram um revólver dentro do carro dele.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta da 1h quando policiais militares avistaram o veículo, um Celta branco, com placas de Mirassol (SP), em atitude suspeita na saída do trevo de Cedral. Ao receber ordem de parada, o motorista começou a fugir na contra-mão da rodovia, onde acabou atravessando o canteiro central da pista e bateu em um barranco.

Ao ser abordado, o homem tentou fugir dos policiais, mas acabou sendo detido e colocado algemado na traseira da viatura. De acordo com os policiais, ele estava transtornado e apresentada fala desconexa.

Ainda segundo o BO, os PM’s foram até o carro, onde encontraram um revólver calibre 38, com munições, no banco do passageiro. Ao retornar para a viatura, o homem estava desacordado, de acordo com a versão dos policiais.

Ele foi levado até o Pronto Socorro de Cedral, onde no local o médico plantonista constatou que o suspeito estava com pulso fraco. Em seguida ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e não resistido.

O carro dele foi apreendido e encaminhado ao Pátio de Tabani (SP). O corpo do homem que ainda não foi identificado, foi levado para o Instituto Médico Legal de São José do Rio Preto (SP).

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts