Homem mata vizinho após realizar festa em casa em S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 10:53 Comments Print

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Um homem matou um vizinho na noite desta última segunda-feira (03/08/2020), depois de realizar uma festa em casa, em São José do Rio Preto (SP). Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o autor anda pela rua de bermuda e chinelo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 21h30, na rua Capitão José Verdi, no bairro Boa Vista. Após uma discussão, o ajudante de pedreiro, de 41 anos, teria ido até sua casa, buscado um revólver e atirado contra a vítima, Fernando Guimarães Bragiato, de 30 anos.

O disparo teria acertado o ombro direito da vítima. Equipes de resgate foram acionadas, mas infelizmente o rapaz acabou morrendo por volta das 22h.

Após cometer o crime, o autor fugiu caminhando com a arma e até agora ainda não foi localizado. Câmeras de monitoramento de uma residência filmaram o momento em que ele caminha pela rua do bairro.

Para os policiais, a mulher de Fernando contou que, no último mês, os dois tiveram várias discussões, todas referentes ao convívio entre vizinhos. Ontem, após uma reunião de família em sua casa, Fernando e o vizinho novamente se desentenderam, onde a discussão terminou em tragédia.

O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O caso que foi registrado como homicídio simples já está sendo investigado.

(Foto: Reprodução)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts