Homem invade loja de conveniência com caminhonete para tentar matar motociclista em São José do Rio Preto

Posted by at 9:38 Comments Print

Uma discussão em uma loja de conveniência na noite desta última quinta-feira (22/06/2017), no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto, por pouco não terminou em tragédia. Irritado, o motorista de uma caminhonete atropelou um motociclista e invadiu o comércio.

Segundo o Boletim de ocorrência, a discussão entre dois rapazes teria começado dentro da loja por causa da fila do pão. Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que os dois estão discutindo já na fila do caixa.

Nas imagens o motociclista, M.I.F.F., de 21 anos, próximo da moto para ir embora, quando o condutor da caminhonete, ainda não identificado, volta e parte para a agressão. Ele dá um tapa na cabeça do rapaz e em seguida o rapaz revida e derruba o autor no chão.

O condutor que ainda não foi identificado, entra na caminhonete e avança com o veículo para cima do motociclista. Uma funcionária da loja por pouco também não é atingida. A vítima teve apenas escoriações no braço e não precisou de atendimento médico.

A polícia foi até a loja e pegou as imagens das câmeras que agora procura o suspeito. Se identificado, o criminoso responderá por homicídio simples, além de arcar com todos os prejuízos causados no comércio.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts