Homem foge depois de tentar matar mulher e filho com golpes de faca em Potirendaba

Posted by at 22:36 Comments Print

Ailton Roberto da Silva fugiu depois de tentar matar a mulher e o próprio filho na noite desta segunda-feira (9), em Potirendaba. O crime aconteceu no bairro Morada do Sol e um vizinho foi quem chamou socorro.

O soldador, Rogério de Souza, vizinho da família, conta que era pouco mais de 21h quando começou ouvir gritos de socorro do filho José Welington, de 15 anos. “Cheguei aqui na frente da casa e vi ele (suspeito) com uma faca enorme de açougueiro na mão, o menino todo cheio de sangue e a mãe dele caída na porta da sala desacordada. Peguei o celular da mão dele e chamei o resgate”, conta.

Ainda de acordo com a testemunha, antes de fugir Ailton gritava que já tinha avisado. “Ele saiu aqui fora falando: ‘Agora já era, eu avisei, tá feito, tá feito’. Aí ele montou em um Gol vermelho e fugiu sentido centro”.

A mulher que ainda não teve o nome divulgado, foi socorrida consciente, mas em estado grave, pois perdeu muito sangue. Vizinhos contam que José sofreu apenas golpes de raspão. Ambos foram levados para o Hospital de Potirendaba.

O hospital se recusou a passar o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar diz que comunicou as unidades policiais da região na possibilidade de tentar identificar o possível autor, mas até agora ele não foi preso.

Mais informações a qualquer momento.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts