Homem fica gravemente ferido após levar paulada na cabeça durante roubo em petiscaria de Potirendaba

Posted by at 11:59 Comments Print

O vendedor Ari Braz Pereira, de 48 anos, está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, depois de ter levado uma paulada na cabeça durante um roubo na madrugada desta quarta-feira (18), em Potirendaba. Três homens arrombaram a petiscaria onde ele dormia por volta das 3h10 e levaram mais de R$ 4 mil.

Pereira é um dos donos do comércio e dormia no local no momento do roubo, pois ele é entregador de uma empresa de distribuição de produtos alimentícios e estava descansando. Os três indivíduos entraram por uma das portas laterais e foram até o cômodo onde a vítima estava dormindo.

Com um pedaço de pau, um dos ladrões golpeou Ari na cabeça enquanto dormia. Meio zonzo com a pancada, ele conseguiu ver que dois bandidos eram grandes e o outro um pouco menor. Eles fugiram levando a pasta do vendedor com R$ 4,5 mil e as chaves do caminhão da empresa.

A vítima só conseguiu chamar a polícia quando acordou do desmaio, quase meia hora depois. O vendedor foi levado para o Hospital de Base e o estado de saúde dele é delicado. Ele passa por exames e ainda não tem previsão de alta. Até agora ninguém foi preso.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts