Homem espanca outro em bar de Potirendaba por discordar de marca de cerveja

Posted by at 12:31 Comments Print

Uma briga entre dois homens por pouco não terminou em tragédia na tarde do último sábado (27/07/2019), em um bar da zona rural de Potirendaba. O motivo, segundo populares, seria um desentendimento por causa de marca de cerveja.

Imagens do circuito interno do comércio mostram o momento em que a confusão começa. O vídeo foi obtido pela Gazeta, mas nossa reportagem decidiu não divulgar para não expor vítimas e testemunhas, apenas noticiar os fatos.

Um dos homens sai de dentro do local e inicia a briga com o rapaz que estava sentado em uma mesa do lado de fora.

Os dois trocam socos e chutes e algumas pessoas até tentam separar, porém a confusão continua e entra para o bar. Um deles cai, enquanto o outro sai para fora, retira a camisa, os chinelos e continua com as agressões.

A briga dura em torno dez minutos. Frequentadores do local conseguem separar os dois, mas quando o homem de camisa ia embora, é surpreendido pelo outro que pega uma garrafa em cima da mesa e parte novamente para cima dele.

Os dois voltam a trocar socos e chutes e são novamente contidos por populares. O vídeo termina e não é possível saber se a Polícia Militar chegou a ir ao local.

De acordo com testemunhas, o motivo da briga seria um desentendimento entre os dois por causa de marca de cerveja. Eles foram levados para o Hospital de Potirendaba e não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Civil disse que até o momento o crime não foi registrado por nenhum dos dois homens. Nossa reportagem não conseguiu localizar o dono do bar para falar sobre o assunto.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts