Homem é preso por tráfico de drogas em Ibirá

Posted by at 7:58 Comments Print

A Polícia Militar prendeu na noite da última quinta-feira (28) um homem por tráfico de drogas, no bairro do Néia, em Ibirá.

Os Soldados Militares Simões, Marcio e Pavani faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando visualizaram três pessoas na rua João Batista Fernandes em atitude suspeita. Os policiais ao efetuar a abordagem padrão, os indivíduos, fugiram para dentro de casa, sendo interceptados na cozinha da residência.

Ao efetuar a revista, A.D.P, 40 anos, dispensou uma porção de entorpecentes aparentando ser crack e confessou posteriormente ser usuário de drogas. O outro suspeito, R.C.F, 42 anos, dispensou ao chão uma sacola plástica contendo 22 porções de crack, prontas para serem comercializadas, além de R$ 340,00 no interior de sua cueca. O homem ao perceber que seria preso, tentou fugir do local, e os militares precisaram conter usando força física moderada, além das algemas para conter o suspeito.

Um terceiro homem, R, F do A, 30 anos, confirmou que estava no local para adquirir crack para satisfazer seu vício. A polícia apreendeu ainda, outros R$ 869,00, além de três celulares.

R.C.F foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os outros homens prestaram depoimentos até a Delegacia e liberados. A operação contou com o apoio da viatura de Uchôa, o suspeito que já tem passagem pela polícia por furto, foi conduzido até a Cadeia Pública de Catanduva, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts