Homem é preso pela lei “Maria da Penha” em Tabapuã

Posted by at 10:37 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (21), por volta das 23h45, em Tabapuã. A.O. de 34 anos, foi preso em flagrante pela Lei “Maria da Penha” ao agredir e ameaçar de morte a esposa J.F.S de 30 anos.

A mulher já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra o marido e tinha a medida protetiva. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade e transferido para a cadeia de Catanduva, onde segue a disposição da Justiça.

NOVAIS

Um homem procurado pela justiça acusado de cometer um homicídio foi preso também nesta quinta-feira (21). J.P.A foi preso enquanto andava pelo centro da cidade de Novais pela Polícia Militar da cidade.

CATANDUVA

Ainda nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Catanduva prendeu três pessoas por tráfico de drogas na cidade. A.A.T. de 20 anos era suspeito de tráfico no bairro Vila Soto. Os outros dois detidos traficavam próximo ao Jardim Aeroporto. Durante a revista foram encontrados dois tabletes de cocaína pesando 120 gramas e R$ 308 em dinheiro.

Também em Catanduva, após denúncia anônima, os PMs apreenderam, sete máquinas caça-níqueis em uma residência e R$100,00 em dinheiro, no bairro Vila Rodrigues . No local também haviam dois apostadores mais o gerente, todos foram encaminhados à delegacia.

Cidades Últimas Notícias , ,

Related Posts