Homem é preso em Potirendaba por tentar matar outro em bar

Posted by at 16:44 Comments Print

Um rapaz de 35 anos foi preso neste último domingo (22), depois de tentar matar outro homem em um bar no centro de Potirendaba. J.A.C. tentou fugir, mas foi preso em flagrante, pagou fiança e foi liberado.

De acordo com informações da Polícia Civil, J. estava no local quando começou um desentendimento com a vítima. Ele então sacou uma pistola 380 mm deu dois tiros para o alto e tentou fugir.

O dono de uma petiscaria ao lado chamou a polícia e o autor foi preso em flagrante poucas ruas depois do comércio. Ele foi levado para a delegacia da cidade onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 900. Ele pegou e foi liberado.

Furtos em propriedades rurais

Ainda em Potirendaba, duas residências do bairro rural Cana do Reino foram alvos de criminosos neste fim de semana. O que mais chama a atenção é a ousadia dos ladrões, pois eles entraram nos imóveis em plena luz do dia.

Os bandidos aproveitaram que os proprietários tinham saído por volta das 13h deste último domingo (22) para praticar os furtos. Das duas casas que ficam uma ao lado da outra eles levaram jóias, R$ 700 em dinheiro, uma televisão de 42″ e perfumes.

Moradora do local há mais de 30 anos, a proprietária de uma das residências que prefere não ser identificada por medo, diz estar assustada. “A gente já não tem mais paz. É uma cena terrível de ser ver, chegar em casa e ver tudo revirado, é triste”, comenta.

O caso foi registrado na polícia, mas até agora ainda não há suspeita dos criminosos.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts