Homem é preso em Nova Aliança depois de sequestrar e estuprar menina de 12 anos

Posted by at 9:39 Comments Print

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite deste último domingo (12/04/2020), no distrito de Nova Itapirema, em Nova Aliança (SP). Ele teria sequestrado e estuprado uma menina de 12 anos.

Segundo a Polícia Militar, inicialmente os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no local. Em um posto de combustíveis do distrito havia uma Pajero prata abastecendo, onde estava o homem no banco do motorista e a menina no banco do passageiro.

Ao ser questionada, a adolescente que aparentava estar desorientada e com dificuldade de se comunicar, contou que havia sido sequestrada, onde foi retirada do veículo e colocada na viatura da PM até a chegada do Conselho Tutelar.

A menina contou ainda que foi obrigada a entrar no carro do autor na noite anterior, foi levada até um rancho, onde foi ameaçada com uma faca e obrigada a fazer uso de cocaína, bebidas alcoólicas e manter relação sexual com o autor. Ele teria ejaculado na vítima.

Familiares da menina postaram no Facebook sobre o desaparecimento dela, onde graças a publicação que os policiais conseguiram localizar sua mãe. Um boletim de ocorrência de desaparecimento também já havia sido registrado pela família.

O homem foi preso em flagrante por sequestro e estupro de vulnerável. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Cedral, onde foi ouvido e em seguida levado para um presídio da região.

(Foto: Colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts