Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Cedral (SP)

Posted by at 10:37 Comments Print

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, em Cedral (SP). O caso teria ocorrido na última terça-feira (02/06/2020) e ele já foi solto pela justiça durante audiência de custódia.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem seria vizinho de uma jovem de 20 anos que tem problemas mentais. Aproveitando a ausência da família, por volta das 15h, ele teria entrado na residência e cometido o ato sexual com a moça.

A mãe chegou em casa e questionou a jovem que contou o que teria acontecido, momento em que ela acionou a Polícia Militar. Após realizar diligências, os policiais encontraram o homem que foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.

Em depoimento o suspeito confessou que manteve relação sexual com a moça e que gosta dela. Pelo fato da deficiência da vítima, configura o crime de estupro de vulnerável, segundo a polícia.

Ele foi preso em flagrante e ficou preso até no dia seguinte, onde passou por audiência de custódia. A justiça decidiu pela soltura do homem que agora vai responder o crime em liberdade.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem foi encaminhada o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de corpo de delito. Assim que ficar pronto, o laudo será anexado ao inquérito e encaminhado à justiça.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts