Homem é preso em flagrante após tentar matar mulher e namorado dela em Potirendaba

Posted by at 11:48 Comments Print

Um homem tentou matar uma mulher e o namorado dela na noite desta última terça-feira (23/10/2018), no bairro do Rosário, em Potirendaba. Uma criança, filha do suspeito, teria assistido o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o autor de 43 anos teria ido até a casa da ex-mulher K.A.Q.O., de 34 anos, na qual possuem um filho fruto do relacionamento. Ainda por motivos a serem apurados, o homem pegou uma faca e teria partido para cima do atual namorado dela, Edmur Deolindo Moretti, de 63 anos.

Ele teria desferido vários golpes contra o peito de Edmur e em seguida partido para cima da mulher e a golpeado em uma das mãos. Mesmo gravemente ferida, a vítima tentou defender a namorada.

O filho do autor com a mulher teria presenciado o crime. Após tentar matar o casal, o homem fugiu de carro e se escondeu em sua chácara, na zona rural da cidade.

Segundo o Hospital de Base, o estado de saúde de Edmur é grave. Ele está entubado, sedado e sem previsão de alta. K. foi levada para o Hospital de Potirendaba, medicada e liberada.

Câmeras de segurança próximas ao local podem ter registrado a ação, o que deve ajudar o trabalho de investigação da polícia. O autor que negou o crime, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José do Rio Preto.

Nesta quarta (24/10), o criminoso foi apresentado na audiência de custódia e foi transferido para um presídio da região. Ele já possui passagem pela polícia por dano e outras dois casos de violência doméstica contra K., sua ex-mulher.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts