Homem é preso em flagrante após estuprar menina de 11 anos em Ibirá (SP)

Posted by at 9:15 Comments Print

Terça-feira, 24 de novembro de 2020

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no começo da madrugada desta última segunda-feira (23/11/2020), depois de estuprar uma criança de apenas 11 anos, em Ibirá (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na tarde deste último domingo (22/11), os pais e a criança estiveram em na chácara do suspeito, onde acontecia um churrasco. Por volta das 19h a família voltou para casa, onde os pais acabaram dormindo e a menina ficou na sala assistindo vídeos no celular.

Por volta das 23h, ao acordar, os pais perceberam que a filha não estava em casa, tendo então o pai ligado para a nora e perguntado pela menina. A mulher então disse que teria ouvido o suspeito falar anteriormente que a menina era muito bonita e “que um dia iria namorar com ela” e que, com houve o churrasco no local, ele poderia ter iludido a criança ou mesmo chamado para ir até sua casa.

O pai então foi ao local, onde, ao chegar, ouviu o autor conversando com sua filha cochichando. Imediatamente o homem deixou a chácara e acionou a Polícia Militar. Ao retornar para casa, o pai encontrou sua filha chegando, assustada e nervosa.

Para os pais, a menina contou que o autor havia mandado mensagens para ela dizendo que “era para ela ir até a casa dele, pois tinha algo para contar para ela”. Em seguida, o suspeito teria ido até a casa, e, aproveitando que os pais estavam dormindo, a chamou para ir dizendo que seria rapidinho, tendo então ela ido até a chácara do homem, onde ele levou a menina para o quarto, trancou a porta e começou a beijá-la a força, passar as mãos em seus seios e nos órgãos genitais, por dentro da roupa.

A criança contou ainda que, em determinado momento, ele parou de segurá-la, tendo então ela aproveitado para sair correndo para a rua e voltado para casa. Os policiais chegaram em seguida e encontraram o autor deitado em sua cama, apenas de cueca, porém negou que teria feito qualquer coisa com a criança e que é apenas amigo da família.

O autor foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Cedral, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e o caso já está sendo investigado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts