Homem é preso depois de tentar matar outro a facadas em praça de Bady Bassitt (SP)

Posted by at 12:14 Comments Print

Um homem tentou matar outro a facadas durante uma briga em uma praça pública na noite desta última sexta-feira (17/04/2020), em Bady Bassitt (SP). A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu o autor em flagrante.

Segundo informações da PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de uma briga entre dez pessoas na Praça do Skate. No local um homem estava cercado por outras pessoas que o acusavam de ter esfaqueado um rapaz.

O homem que estava com a cabeça sangrando, foi algemado e colocado na viatura para preservar sua integridade física. Dentro do carro ele confessou que havia golpeado um rapaz com uma faca durante uma discussão na Praça do Juninão.

Testemunhas disseram para a polícia ainda no local que a vítima teria sido socorrida e levada para a Unidade Básica de Saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde precisou passar por cirurgia.

Por causa dos ferimentos, o autor também foi levado para a UBS, onde foi medicado e liberado. Em seguida ele foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Cedral.

A faca usada no crime foi apreendida e a polícia agora vai investigar o caso.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts