Homem é preso depois de tentar matar jovem com tiros em bairro de Potirendaba

Posted by at 8:57 Comments Print

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na madruga deste sábado (31), depois de tentar matar com tiros um jovem de 22 anos, no bairro Jardim das Hortênsias, em Potirendaba.

Segundo informações da Polícia Militar, R.A.P.G., de 22 anos, teria ido à casa do autor, M.R.S., de 59 anos, armado com uma faca para tirar satisfações com o filho de M.. Na tentativa de defender o filho, o autor pegou uma arma e deu um tiro contra a vítima que acertou o rosto dela de raspão.

Em seguida o autor fugiu, mas foi preso em flagrante. Para ocultar o crime, o genro e a filha do autor esconderam a arma, mas que foi localizada pela polícia.

R. foi socorrido para o Hospital de Potirendaba e não corre risco de morte. O autor que responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto. Já o genro e a filha responderão por favorecimento pessoal.

Ainda em Potirendaba: Acidente deixa dois feridos na entrada da cidade

Na manhã desta última sexta-feira (30), duas pessoas ficaram feridas em um acidente, em frente ao Cristo Redentor da cidade.

Um Gol que vinha sentido Cedral – Potirendaba, bateu na lateral de uma pickup que saia de um posto de combustíveis. E.T.N., de 45 anos, que dirigia a pickup e J.R.P.A., de 41 anos, que dirigia o gol tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital de Potirendaba. Até a retirada dos veículos, o trânsito no local precisou ser desviado para uma das pistas.

Cidades Últimas Notícias , ,

Related Posts