Homem é preso depois de esfaquear a mulher no pescoço em Potirendaba

Posted by at 8:48 Comments Print

Um rapaz de 21 anos foi preso no fim da noite desta última quarta-feira (27/09/2017), no bairro Jardim das Hortênsias, em Potirendaba, depois de esfaquear a própria mulher no pescoço. O suspeito que possui extensa ficha criminal, contou à polícia que queria mesmo que ela morresse.

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Miguel Abruzini, com a Clemente Constâncio. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 22h00, F.V.R.O. teria se desentendido com a mulher e desferido três golpes de faca no pescoço e um na barriga dela.

A vítima teve lesões graves no pescoço, foi socorrida para o Hospital de Potirendaba e transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Após cometer o crime, F. fugiu sentido bairro Vila Divinéia, mas foi capturado na casa da mãe. Aos policiais ele disse que jogou a faca no rio, confessou que queria que ela morresse e que, mesmo ela caída, continuou a golpeando.

O homem foi preso em flagrante por homicídio tentado e levado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é extremamente violento e possui passagens por furto, roubo, lesão corporal contra a mãe e contra a irmã que já possuem medidas protetivas contra o rapaz.

Segundo o HB, o estado de saúde da vítima é estável. Ela recebeu cuidados médicos, foi medicada, mas ainda não tem previsão de alta.

(Foto: Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts