Homem é preso após tentar matar mulher com ‘pé de cabra’ em Uchoa

Posted by at 12:37 Comments Print

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a própria mulher com golpes de ‘pé de cabra’, em Uchoa (SP). O crime teria ocorrido na última quinta-feira (17/10/2019) e o estado de saúde da vítima ainda é grave.

Policiais militares foram acionados após receberem a informação de uma briga de casal no local. Ao chegar no imóvel os policiais encontraram a vítima, J.C.P.P.C., caída no chão com vários ferimentos na cabeça, sangrando e desacordada.

Imediatamente ela foi socorrida e levada para o Hospital Tereza Galo, onde, de lá, foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu em um matagal da cidade.

Policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar o homem. Ele confessou que tentou matar a mulher com golpes de pé de cabra após uma discussão.

Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (21/10). Ainda de acordo com a polícia, o estado de saúde da mulher é grave.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts