Homem é preso após espancar e tentar matar ex-mulher enforcada em Potirendaba (SP)

Posted by at 12:06 Comments Print

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante depois de espancar e tentar matar matar sua ex-mulher na noite do último sábado (09/05/2020), em Potirendaba. Ela conta que foi agredida por cerca de duas horas e ele tentou manter relação sexual contra sua vontade.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 20h45 quando a vítima teria acionado os policiais afirmando que teria sido agredida pelo ex-marido. Ela contou que ele chegou, embriagado, quebrando o portão e a casa e, em seguida, começou a agredi-lá com socos e tentou matá-la enforcada.

Ela acionou a Guarda Municipal e, com a chegada da viatura, ele trancou ela em um quarto e, em um momento de descuido, ela conseguiu fugir. Em seguida ele correu atrás dela, a jogou contra o portão e a enforcou novamente.

Um rapaz que passava pela rua tentou ajudar a mulher e também foi agredido pelo autor. Com o uso de força física o homem foi detido e levado pela polícia para a Central de Flagrantes de Cedral.

No local a mulher contou que ela foi agredida pelo autor por quase duas horas e ainda ele tentou manter relação sexual, sem seu consentimento, além de ofendê-la com palavrões. Ele foi preso em flagrante e levado para um presídio de São José do Rio Preto (SP), ficando à disposição da justiça.

A mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido por agressões anteriores, mas que foi retirada recentemente porque, segundo ela, ele a tinha ‘deixado em paz’. O autor que foi preso pela Lei Maria da Penha agora vai responder por lesão corporal, violência doméstica, ameaça, injúria, desobediência e resistência.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts