Homem é preso após efetuar vários disparos com arma de fogo em Ibirá

Posted by at 12:27 Comments Print

Um homem foi preso na última sexta-feira (6), após uma briga em uma lanchonete, em Ibirá. A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que uma pessoa estaria efetuado disparo de arma de fogo em via pública.

Segundo a vítima N.P.T, 24 anos, disse que estava dançando em uma lanchonete com um amigo, quando J.O.F, 30 anos, passou a mão na perna dele e para se defender a vítima empurrou o homem que caiu. Devido a confusão, o denunciante voltou para a casa e dentro de 30 minutos aproximadamente, o suspeito chegou até a residência do denunciante e efetuou vários disparos na porta.

A polícia chegou até a casa do suspeito e encontrou o homem que segundo informações da PM, aparentava estar embriagado e com lesões no rosto. O indivíduo disse que fez um disparo para o alto e que havia sido agredido por três homens desconhecidos.

A polícia encontrou dentro da residência do suspeito uma espingarda calibre 20, motivo que levou a prisão do homem, no qual, foi conduzido até a delegacia de Ibirá e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Novo Horizonte.

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts