Homem é preso após agredir policial com cabeçada em Nova Aliança (SP)

Posted by at 10:32 Comments Print

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante depois de agredir um policial militar com uma cabeçada na tarde desta última quinta-feira (13/08/2020), em Nova Aliança (SP). O caso aconteceu durante o cumprimento de um mandado judicial de ordem de reintegração de posse de um imóvel.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe teria ido até o imóvel, que fica na rua Treze de Maio, para apoiar um oficial de justiça que cumpria um mandado judicial de reintegração de posse. Ao chegar no local, os PMs teriam sido recebidos com socos e cabeçadas por parte dos moradores.

De acordo com o boletim de ocorrência, L.N.A., de 28 anos, teria dado uma cabeçada contra o rosto do policial M.S.O., de 44 anos. Na agressão, ele sofreu uma fratura no nariz.

Policiais Militares de Potirendaba foram acionados para apoiar a ocorrência e somente com a chegada da equipe é que foi possível conter os agressores. O cunhado dele, que também teria participado das agressões, conseguiu fugir. Equipes de Bady Bassitt, Mendonça, Adolfo e várias equipes do Baep também foram acionadas, mas ele não foi localizado.

O policial foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Bady Bassitt, onde foi constatado fratura nasal através de trauma contuso (cabeçada). Um segundo policial teve apenas escoriações pelos braços e não precisou de atendimento médico.

O autor das agressões foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Cedral, onde foi ouvido e acabou sendo liberado. Ele responderá por lesão corporal dolosa, desobediência, resistência e desacato e o crime agora vai ser investigado pela delegacia de Nova Aliança.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts