Homem é preso após agredir esposa em Urupês

Posted by at 14:54 Comments Print

A polícia militar de Urupês, prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, que agrediu na madrugada deste sábado (22/02/2020), sua esposa, de 34 anos. Segundo apurado pela Gazeta, a PM foi acionada após um vizinho ouvir os gritos da vítima, que pedia por socorro.

Assim que a PM chegou, o agressor estava muito nervoso e não autorizou a aproximação da polícia. A vítima foi encontrada na residência da sogra, que mora ao lado do casal, com vários hematomas pelo corpo.

Questionado sobre o que teria acontecido, o homem disse que estava dentro do carro com a esposa, quando ela teria saltado do veículo em movimento. A mulher negou a versão do marido e confirmou que foi agredida com chutes e socos e teve o celular danificado durante a briga.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico com ferimento na cabeça, fratura em um dos punhos e vários hematomas pelo corpo.

O caso foi registrado na delegacia de Novo Horizonte como ameaça, violência doméstica, dano e lesão corporal. O agressor foi liberado, após passar por audiência de custódia. 

(Foto: Divulgação PM)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts