Homem é morto com golpes de facão e tem carro incendiado em Urupês

Posted by at 11:08 Comments Print

Um homem de 46 anos foi encontrado morto com golpes de facão na madrugada desta última quarta-feira (20/09/2017), em Urupês. Segundo a Polícia Militar, o carro do homem foi encontrado em chamas perto do corpo dele na estrada rural que liga Urupês a Irapuã.

Policiais Militares receberam ligação informando que o veículo estava em chamas na estrada do bairro Jardim São Paulo. Ao chegarem no local, encontraram marcas de sangue no chão e seguindo as marcas, encontraram vítima, Antônio Selaro do Nascimento, caída no chão, já sem vida.

A Perícia acredita que o homem tenha se arrastado por alguns metros para pedir ajuda, mas acabado não resistindo devido à gravidade dos ferimentos. O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML de Catanduva.

Após realizarem buscas, ontem durante o dia a PM encontrou um suspeito, de 37 anos, que teria discutido com a vítima um dia antes do crime. Antônio tinha um relacionamento amoroso com a mãe da namorado do autor.

O suspeito que foi preso em flagrante na casa da namorada dele nega o crime. Ele foi levado para a Cadeia de Catanduva e deverá responder por homicídio qualificado por motivo torpe.

O facão foi encontrado no imóvel, apreendido e passará por perícia. O corpo de Antônio foi enterrado no final da tarde de ontem.

(Foto: Colaboração leitores Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts