Homem é encontrado morto em Potirendada

Posted by at 22:15 Comments Print

Um homem foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (16), no bairro Luis Pastorelli, em Potirendada. Edmerio Soares dos Santos morava junto com outros três rapazes.

Segundo os moradores do local, ao saírem para trabalhar, notaram que o rapaz certamente estava dormindo. Ao retornarem do serviço viram que Edmerio continuava na cama.

Após chamarem por várias vezes observaram que o homem estava sem vida. O socorro médico foi acionado, porém Edmerio já estava morto.

Os amigos de Edmerio contam ainda que ele não fazia uso de drogas e não tinha nenhum problema de saúde. Morador de Potirendaba há mais de seis anos, o rapaz teria vindo de Santa Cruz da Baixa Verde (PE) para trabalhar em uma usina de cana-de-açúcar da cidade.

A perícia técnica foi acionada, mas a Polícia Militar trabalha com a suspeita de morte natural, pois o corpo não apresentava sinais de violência ou agressão.

O corpo de Edmerio será encaminhado do Instituto Médico Legal para perícia e só deve ser liberado aos familiares nesta terça-feira.

(Foto: Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts