Homem é encontrado morto em motel de Bady Bassitt

Posted by at 11:20 Comments Print

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (07/10/2018), em um motel de Bady Bassitt. A Polícia Civil já investiga o caso.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Ericson Salles Abufares, era por volta das 6h quando L.M.O. deu entrada no local com uma mulher e em seguida acabou passando mal e não resistido.

“Nós fomos acionados com informação de que o homem estava morto e a mulher teria pedido ajuda. Acionamos a perícia e agora vamos apurar o caso”, diz.

A mulher de 30 anos que estava com L. contou para a polícia que os dois estavam na boate San Vitto momento em que decidiram passar no motel. Durante o ato sexual ela disse que a vítima começou a sentir falta de ar, e, como ela é bombeiro civil, teria feito massagem cardíaca, mas mesmo assim ele não resistiu.

O irmão da vítima foi ao local e disse que Luiz havia sofrido uma parada cardíaca há alguns anos e que tomava medicamentos controlados.

O corpo da vítima que era moradora do distrito de Engenheiro Schidmit foi levado para o Instituto Médico Legal de São José do Rio Preto. A mulher que estava com o homem foi ouvida e liberada.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts