Homem é amarrado e tem pênis cortado após abusar de menina

Posted by at 9:50 Comments Print

Mais um caso de justiça com as próprias mãos chama a atenção. Dessa vez, bem próximo da região de circulação da Gazeta do Interior. Um homem de 67 anos foi encontrado na manhã da última segunda-feira (5), amarrado e com o pênis cortado, na cidade de Severínia, há 17 quilômetros de Olímpia (SP). Ele teria abusado de uma criança de três anos em uma chácara durante o fim de semana.

Segundo informações da polícia, F.S.C foi visto por pessoas enquanto caminhava por uma vicinal com as mãos e pés amarrados, sem o órgão genital e três dedos de uma das mãos cortados. O idoso era caseiro de uma chácara em Olímpia.

Ele foi levado por populares até o Pronto Socorro do município e transferido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia. De lá o homem seguiu para Barretos (SP) onde uma cirurgia de reimplantação do pênis foi feita, mas que segundo o hospital, não deu certo e agora tenta reimplantar os dedos.

F. é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas três anos na tarde do último domingo (4), na chácara em que ele trabalha. O delegado que investiga o caso tenta identificar o suspeito de agredir o aposentado e acredita que o caso tenha ligação de vingança.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts