Homem de Uchoa morre vítima de H1N1 após passar 11 dias internado

Posted by at 15:17 Comments Print

Um homem de 57 anos de Uchoa morreu vítima de H1N1 na tarde desta sexta-feira (13/07/2018). Juvenal Fernandes Casteleti passou 11 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto com a doença.

Segundo familiares, por não fazer parte do grupo de risco, a vítima não tinha tomado a vacina contra a doença. Juvenal começou a apresentar os sintomas e foi imediatamente internado e precisou ser entubado.

Segundo a coordenadora de saúde de Uchoa, Manuela Dias, a vítima estava internada com a doença, porém ainda não há informações se a morte ocorreu por causa do vírus. “Vamos aguardar o laudo médico para saber se as causas da morte foram em consequência da gripe. Continuamos com a vacinação no município e pedimos insistentemente para que a população dos grupos se vacine”, fala.

Esta já é a segunda morte por H1N1 aqui na região da Gazeta. Dércio Carnielli, de 64 anos, de Potirendaba, morreu com a doença no último dia 8 de junho depois de ficar internado por cerca de uma semana.

A edição impressa da Gazeta do Interior deste sábado (14/07) traz em reportagem especial o avanço da doença aqui na nossa região. Até agora já são 16 casos e duas mortes em apenas três municípios.

O corpo de Juvenal vai ser velado e enterrado em Uchoa. Ainda não há informações sobre os horários.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts