Homem de 49 anos morre após ficar um mês internado com COVID-19 em Guapiaçu (SP)

Posted by at 10:35 Comments Print

Guapiaçu (SP) registrou na madrugada desta terça-feira (23/06/2020), a 7ª morte provocada pelo novo coronavírus na cidade. O município é o segundo da área da Gazeta com o maior número de casos da doença.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem, de 49 anos, estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) há cerca de um mês. Por conta do tempo hospitalizado, ele já estava livre do vírus, mas devido às sequelas provocadas pela doença, na madrugada de hoje ele teve uma parada cardiorrespiratória e infelizmente acabou não resistindo.

Com isso, o atestado de óbito da vítima tem como causa de morte provocada por COVID-19. O corpo do homem será enterrado nesta terça, no cemitério da cidade, mas ainda não há previsão de horário.

A vítima trabalhava como vigilante e a filha e a esposa também teriam sido contaminadas pelo novo coronavírus. Felizmente elas já estão curadas e fora de perigo.

Guapiaçu é a segunda cidade da região da Gazeta com o maior número de casos da COVID-19 até agora. De acordo com o boletim divulgado nesta terça (23), o município contabiliza 77 casos confirmados da doença.

Tabapuã é a campeã na região do jornal com 115 pessoas infectadas e cinco mortes. 109 pessoas estão em quarentena na cidade e 49 seguem em isolamento domiciliar.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts