Homem de 40 anos morre afogado em represa durante pescaria em Potirendaba

Posted by at 12:04 Comments Print

Um homem de 40 anos morreu afogado durante uma pescaria na noite desta última sexta-feira (09/11/2018), na zona rural de Potirendaba. Ele teria pulado no lago para pegar um peixe.

De acordo com informações da Polícia Militar, Marcio Marcelino da Silva e outros dois amigos pescavam em uma represa da fazenda Alvorada, quando fisgou um peixe. Para retirar o pescado do lago, ele teria pulado no local que tem cerca de 5 metros de profundidade e em seguida desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas durante quase toda a noite. Na manhã deste sábado (10/11), as buscas foram retomadas e o corpo de Marcio foi encontrado.

No local os policias apreenderam uma garrafa pet com cerca de 2 litros de cachaça. A Perícia Técnica esteve no local e o laudo toxicológico deve apontar se a vítima estava ou não embriagada no momento do afogamento.

As causas deverão ser investigadas. O corpo de Marcio que foi recolhido pela funerária local, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de São José do Rio Preto. Ainda não há previsão de velório e enterro.

marcio marcelino da silva

(Fotos: Agência Gazeta do Interior e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts