Homem de 36 anos é morto a tiros em rodovia de Elisiário

Posted by at 11:08 Comments Print

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste último domingo (27/10/2019), na Rodovia Chafik Saab, em Elisiário (SP). Ele teria ido entregar um serviço para um cliente.

Segundo informações da polícia, Emerson Fernando de Souza Bispo e sua esposa saíram de São José do Rio Preto (SP) para entregar uma máquina de lavar roupas para um cliente. A mulher contou que, ao chegar em Elisiário, eles encontraram com o cliente e cada um seguiu em um carro até uma estrada de terra.

O cliente teria parado e saído do veículo, momento em que seu marido também saiu para ver o que estava acontecendo. De acordo com o relato dela no BO, o marido caiu baleado e o suspeito teria pedido para que a mulher entrasse no carro.

Eles seguiram por uma estrada de terra a caminho de Ibirá, onde lá ela foi abandonada e obrigada a entregar celulares e carteiras. Ainda de acordo com a vítima, ela caminhou até o pedágio de Elisiário, onde pediu ajuda e acionou a polícia.

A perícia foi acionada e o corpo de Emerson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre onde o corpo dele foi velado e enterrado.

O crime foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Civil de Elisiário que vai investigar o caso.

(Foto: Reprodução Google Street View)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts