Homem confessa que matou jovem desaparecida há dois dias em São José do Rio Preto

Posted by at 17:52 Comments Print

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (11/09/2019), depois de confessar ter matado a jovem Daira Nogueira dos Santos, de 22 anos. Ela que é de São José do Rio Preto (SP) estava desaparecida há dois dias.

Segundo informações da Polícia Civil, após investigações, André Luis de Oliveira, conhecido como Índio, foi encontrado na cidade de Penápolis. Ele foi abordado em moto na rodovia Assis Chateaubriand quando tentava fugir para o Paraguai.

De acordo com o suspeito, ele teria assassinado a jovem e jogado seu corpo em uma região de mata no distrito de Vila Ventura, perto Uchoa. Policiais realizam buscas pelo local e já localizaram o corpo.

Nesta última terça-feira (10/09), a família de Daira tinha registrado um boletim de ocorrência afirmando que a jovem havia saído para ir a um shopping com uma amiga e não retornado até então. A mãe tentou várias vezes contato com a filha pelo celular, mas estava desligado.

Questionada pela mãe, a amiga de Daira disse que não tinham saído com ela e que ela teria ido até Catanduva acompanhando o amigo conhecido como Índio.

O suspeito foi preso em flagrante e vai ser levado para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Rio Preto. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts