Homem baleado em Ibirá se recupera

Posted by at 15:27 Comments Print

Um homem invadiu uma barbearia na tarde do último dia 26, em Ibirá, efetuando quatro disparos contra outro homem que estava no local.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h10, quando R.A.C, 36 anos, entrou no salão com um revólver calibre 38 dizendo que mataria a vítima. O suspeito disparou duas vezes contra Arlindo Garcia Junior, 45 anos. Ao sair do local do crime, o homem disparou por mais duas vezes.

Três dos quatro tiros atingiram a vítima. Arlindo foi socorrido pelo SAMU e levado até a Santa Casa de Ibirá, sendo encaminhado posteriormente para o Hospital de Base, de São José do Rio Preto, onde permanece internado. No boletim médico divulgado nesta terça-feira (13), Arlindo vem se recuperando gradativamente e seu estado de saúde é bom e estável.

A Polícia Militar de Ibirá foi acionada e prendeu o autor dos disparos em flagrante por tentativa de homicídio na padaria do pai, próxima do salão. A polícia, ao realizar buscas na casa do homem, encontrou a arma, os quatro cartuchos utilizados no crime e mais 52 cartuchos intactos dentro de uma caixa de sapato.

O autor dos disparos foi encaminhado à cadeia de Catanduva (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, desavenças seria o motivo do crime. Há anos tendo problemas entre ambos, vários boletins de ocorrência foram registrados pela delegacia. O local do crime foi preservado até a chegada da perícia.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts