Guarda Municipal prende rapaz que era suspeito de usar e vender drogas em entidade de Potirendaba

Posted by at 14:55 Comments Print

Atualizado às 17h43

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta terça-feira (3/1), com quase 50 gramas de maconha no bairro Jardim Panorama, em Potirendaba. W.R.S. teria sido expulso no ano passado da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município por suspeita de usar e vender drogas no local.

Guardas Municipais faziam patrulhamento quando abordaram e prenderam o rapaz. Com ele foi encontrado, além da droga, um aparelho celular e ele acabou confessando que, além de usuário, também vendia a droga.

O rapaz teria sido expulso há cerca de dez meses por fazer o uso e ser suspeito de vender drogas dentro da Associação. W. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e deverá ser levado para um presídio da região ainda na tarde desta terça-feira.

Segundo a diretora da instituição, Rosangela Camerão Otaviani, o caso já foi até comunicado ao Ministério Público da cidade. “A nossa preocupação era de que justamente ele entrasse com drogas na Associação, então prevenimos e expulsamos o aluno com base no histórico que ele já apresentava”, disse.

(Foto: Colaboração Guarda Municipal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts