Guarda Municipal flagra produção e aplicação de cerol em quadra pública de bairro em Potirendaba

Posted by at 13:55 Comments Print

Câmeras de monitoramento de Potirendaba auxiliaram a Guarda Civil Municipal da cidade a flagrar dois jovens que faziam a aplicação de cerol em linhas na manhã desta sexta-feira (06/02/2018). A produção acontecia em uma quadra de esportes do bairro Vila Divineia.

Segundo os agentes, após flagrar a ação pelas câmeras, uma equipe foi enviada ao local e ao avistarem a viatura os jovens infratores abandonaram os objetos e fugiram. Nas imagens aparecem dois adolescentes. Um deles chega a olhar para a câmera, não se intimida e continua a prática até a chegada dos Guardas.

Dua latas com linha cortante, além do produto já pronto para ser aplicado foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade, onde deverão ser destruídos.

O uso da mistura é proibido por lei desde janeiro de 2006 e pode ser multado. Quem for identificado usando linhas com cortante responde criminalmente, no caso se for menor de idade, os pais é quem respondem.

A substância de vidro moído e cola em linhas de pipa pode causar ferimentos graves, principalmente em motociclistas, e até levar à morte. A GCM diz que vai tentar identificar os adolescentes flagrados nas imagens.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts