Guapiaçu (SP) volta a bater recorde de casos e registra mais uma morte por COVID-19

Posted by at 11:47 Comments Print

Terça-feira, 28 de julho de 2020

A Secretaria de Saúde de Guapiaçu (SP) bateu um novo recorde de casos positivos de COVID-19 nesta última segunda-feira (27/07/2020) e infelizmente, mais um óbito foi registrado pela doença, no município.

De acordo com a prefeitura, a vítima é um idoso, de 65 anos, que estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele tinha comorbidades, era transplantado e infelizmente acabou não resistindo às complicações do vírus. Seu corpo foi enterrado ontem, na cidade de Guariba (SP).

Guapiaçu voltou a enfrentar um novo surto da doença e registrou, só na última atualização de ontem, 32 novos casos de COVID-19. Só neste mês de julho já são 103 pessoas infectadas com coronavírus.

No acumulado, o município registra 189 casos da doença e é a 4ª cidade da nossa região com o maior número de contaminados. Guapiaçu ainda é a campeã com o maior número de óbitos, chegando a 14 mortes nesta última segunda-feira (27/07).

53 dos casos confirmados estão na fase transmissível da doença e 41 estão em tratamento domiciliar. Até agora, segundo a secretaria de saúde, o município possui quatro pacientes internados em UTIs e oito em enfermarias.

Região

Ainda ontem (27/07), a região da Gazeta bateu o maior recorde de casos de COVID-19, até agora. Em um único dia, as 12 cidades da nossa região registraram 117 casos positivos do vírus e, infelizmente, duas mortes.

Nesta terça-feira (27/07), Potirendaba registrou uma morte suspeita pelo novo coronavírus. A paciente é uma mulher, de 57 anos, que estava internada com suspeita da doença.

O município também enfrenta surto de COVID-19 com quatro mortes e 271 casos confirmados. Só ontem, 12 novos casos foram registrados na cidade.

Outra cidade que preocupa com o avanço da doença é Bady Bassitt. O município já possui 323 casos positivos e 11 morte – 34 deles foram confirmados só ontem.

(Foto: Editoria de Artes/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts