GTA: Homem destrói carro com taco de beisebol durante briga de trânsito

Posted by at 10:45 Comments Print

Um motorista destruiu o carro de uma professora de 22 anos com um taco de beisebol depois de os dois se envolverem em um acidente de trânsito na principal avenida de São José do Rio Preto, na noite do último sábado (21).

Segundo a vítima, dona do carro atingido, o homem tentou cruzar a Avenida Alberto Andaló, não respeitou o sinal de pare e bateu na lateral do carro da professora.

Irritado com o acidente, o homem saiu do carro com o taco de beisebol e quebrou o para-brisa do carro da professora que, com medo, não saiu de dentro do veículo. Ele então começou a bater no capô e fazer ameaças.

“Foi horrível. Ele estava errado e ainda veio para cima do meu carro batendo com o taco. Eu estava com minha irmã e uma amiga dela, de 14 anos. Só pude fechar o carro e tentar protegê-las”, conta a professora que não quis ser identificada.

O homem só parou de bater no carro quando testemunhas chegaram para tentar impedí-lo. Com isso, ele fugiu. As câmeras de segurança de uma loja próximo ao acidente teriam registrado o caso. A polícia vai solicitar o vídeo para investigar o acidente e tentar identificar o suspeito.

(Imagens e informações G1/TV TEM – São José do Rio Preto)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts