Grupo Imagine lança estúdio fotográfico em Potirendaba

Posted by at 9:44 Comments Print

O Grupo Imagine Comunicação do Interior (GICI) lança neste sábado (6), mais um produto para toda a região. O Studio Imagine Fotos que será inaugurado em Potirendaba vem para trazer o que há de mais novo e moderno no mercado de casamentos, batizados, aniversários, book’s e eventos em geral.

Com a proposta de um real fotojornalismo, o Grupo traz em álbuns de altíssimo requinte e sofisticação um novo estilo e padrão em fotografia para uma população carente de bons registros de imagens.

Luiz Aranha que é jornalista e um dos presidentes do Grupo, fala que a ideia é mostrar uma nova proposta de fotos em álbuns. “Nós estamos trazendo para nossas cidades daqui da região um padrão de álbuns diferenciado e com um estilo fotográfico totalmente moderno e inovador. Já trabalhávamos esses álbuns e estilo em grandes cidades como Santos (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto e agora vamos trazer para estas cidades”, diz.

Já bastante existente no jornalismo, a fotografia para Luiz começou ainda cedo. “Eu desde criança gostava de fotografar minha família em festas. Em 2010 tive a oportunidade de começar a fotografar com um amigo e de lá pra cá vim me aperfeiçoando. Hoje pude passar o que aprendi nesses anos para meus dois sócios e amigos, Jonas e Diogo, e agora nós três vamos formalizar essa parceria e aprendizado”, fala.

Para registrar o momento mais importante de vida do cliente não pode ser qualquer equipamento. O Grupo trabalha com uma das melhores e mais famosas câmeras fotográficas do mundo. O Studio Imagine possui a última linha de câmeras e lentes da marca Canon que hoje é a marca de câmeras e lentes mais usada por fotógrafos no planeta, fazendo assim com que nenhum lance seja desperdiçado na realização do sonho.

A inauguração do Studio acontece neste sábado (6). O prédio que já começa a receber o público neste fim de semana, fica na rua Capitão José Oliva, nº 705, no Centro de Potirendaba. Para acompanhar o trabalho do Studio, acesse a página no Facebook.

O Grupo Imagine:

A trajetória de sucesso dos três jovens empresários começou bem cedo, ainda quando cursavam a faculdade juntos. Durante o ano de 2011, cursando jornalismo, o trio criou o Grupo Imagine Comunicação do Interior e começou a desenvolver o primeiro produto – o jornal Gazeta do Interior. Em fevereiro de 2012 a primeira edição do impresso foi às ruas.

Hoje sendo um dos jornais mais respeitados da região, a Gazeta circula com seis mil exemplares, atingindo uma média de 24 mil pessoas mensalmente. Com todas as páginas coloridas e um formato dinâmico e moderno, o jornal conseguiu atingir um público carente de informações sérias e com um jornalismo comprometido com a verdade.

Em fevereiro de 2012, o Grupo lançou o portal de notícias Gazeta Interior. Com uma média de três mil acessos por dia, o site que é atualizado 24 horas por dia, traz um conteúdo de notícias na hora em que elas acontecem e com a máxima imparcialidade.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts