Grupo de Inteligência da polícia prende suspeito de matar jovem durante carnaval de Uchôa

Posted by at 6:25 Comments Print

A Polícia Civil pelo Grupo de Operações Especiais, o GOE, prendeu um dos suspeitos de ter assassinado um jovem de 18 anos, na madrugada do feriado de carnaval, em Uchôa. Jordeilson Silva Carneiro, de 23 anos, estava escondido em São José do Rio Preto e nega que tenha envolvimento com o crime.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Paulo Grecco, o jovem estava escondido de baixo da pia da cozinha, na casa onde mora, no bairro Cristo Rei, em Rio Preto. Através do serviço de inteligência da polícia é que foi possível chegar até ele.

Segundo o delegado, era o rapaz quem dirigia o carro no momento em que o amigo que ainda está foragido, passou atirando na rua do centro de Uchôa. Dois dos disparos atingiram Anderson Luis Parra, de 18 anos que morreu na hora. Leandro Gonçalves Leite, de 26 e que estava com Anderson, também levou um tiro nas costas, mas passou por cirurgia e já está em casa.

O carro usado no crime foi encontrado cerca de duzentos metros da casa de Jordeilson. A polícia já tem pistas também do autor e ele deve ser preso nos próximos dias.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts