Grupo de Inteligência da polícia prende suspeito de matar jovem durante carnaval de Uchôa
Posted by Luiz Aranha at 6:25
A Polícia Civil pelo Grupo de Operações Especiais, o GOE, prendeu um dos suspeitos de ter assassinado um jovem de 18 anos, na madrugada do feriado de carnaval, em Uchôa. Jordeilson Silva Carneiro, de 23 anos, estava escondido em São José do Rio Preto e nega que tenha envolvimento com o crime.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Paulo Grecco, o jovem estava escondido de baixo da pia da cozinha, na casa onde mora, no bairro Cristo Rei, em Rio Preto. Através do serviço de inteligência da polícia é que foi possível chegar até ele.
Segundo o delegado, era o rapaz quem dirigia o carro no momento em que o amigo que ainda está foragido, passou atirando na rua do centro de Uchôa. Dois dos disparos atingiram Anderson Luis Parra, de 18 anos que morreu na hora. Leandro Gonçalves Leite, de 26 e que estava com Anderson, também levou um tiro nas costas, mas passou por cirurgia e já está em casa.
O carro usado no crime foi encontrado cerca de duzentos metros da casa de Jordeilson. A polícia já tem pistas também do autor e ele deve ser preso nos próximos dias.
(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)
Related Posts
-
Bady Bassitt vence Potirendaba (SP) em final de 1º Quadrangular de basquete
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
25 Jan , at 12:07 PM
-
Comerciantes do Shopping Azul afirmam que não sabem como vão sobreviver após incêndio
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias, Vídeos
25 Jan , at 11:19 AM
-
Passageiros da região passam a ser embarcados no antigo terminal de S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
25 Jan , at 9:14 AM
-
Terminal Rodoviário de S. J. do Rio Preto (SP) é interditado após incêndio
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
24 Jan , at 1:35 PM
-
Shopping Azul está com alvará dos Bombeiros vencido desde 2017
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
24 Jan , at 11:44 AM