Greve dos bancos chega ao fim depois de 31 dias

Posted by at 15:42 Comments Print

Após 31 dias fechadas, as agências bancárias voltaram a abrir nesta sexta-feira (7/10). Em Potirendaba, quatro dos cinco bancos tinham aderido à greve.

Funcionários de todos os 26 Estados, mais o Distrito Federal, aprovaram nesta última quinta-feira a proposta apresentada pelos bancos e decidiram pelo fim da greve. No País a exceção são agências da Caixa. Servidores do banco rejeitaram a proposta em capitais de ao menos seis estados do país: Bahia, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Porém em Potirendaba, o único banco que continuava o atendimento normalmente era o banco Caixa Federal, enquanto as outras cinco agências estavam com atendimento paralisado.

Na cidade, bancos como Bradesco e Santander registram longas filas pelo começo da manhã desta sexta, mas o atendimento segue normal. Segundo a Polícia Militar de Potirendaba, a greve dos bancos pode ter chamado a atenção de criminosos nesta semana para assaltar a única casa lotérica da cidade.

Os dois bandidos levaram mais de R$ 13 mil em dinheiro, mas felizmente foram presos dentro de um condomínio da cidade onde tentavam se esconder.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts