Grêmio Catanduvense demite treinador e interino assume

Posted by at 9:21 Comments Print

A BRUXA ESTÁ SOLTA

Depois de amargar a lanterna do Campeonato Paulista da Serie- A2 o Grêmio Catanduvense demitiu o seu treinador Ruy Scarpino depois da derrota para o Noroeste em Bauru por 2×0.

O Grêmio Catanduvense que ainda não venceu na competição, anunciou ontem o interino Ney Junior, ele que irá comandar o Bruxo diante do Grêmio Barueri nesta próxima quarta-feira.

Ney Junior já comandou o América de Rio Preto na Copa Juniores, dirigiu as categorias de base da Ponte Preta por três anos e agora tem a oportunidade de dirigir um time profissional, mas o Grêmio Catanduvense sobre os comandos do presidente Dimas Macedo busca um novo comandante.

Alem de o treinador Ruy ter deixado o comando da equipe o Grêmio Catanduvense rescindiu o contrato também com o meia André Mococa ele que teve passagens por Ponte Preta e Monte Azul no qual o atleta hoje não está mais nos planos do time.

O Grêmio Catanduvense joga nesta próxima quarta-feira às 20h no estádio Silvio Sales contra o Grêmio Barueri no qual tem que vencer para espantar a crise que já se agrava.

 

(Foto: Futebol do Interior)

Esportes Últimas Notícias

Related Posts