Grandes emoções na despedida de “São Marcos”

Posted by at 18:38 Comments Print

ETERNO “SÃO MARCOS”

Muita emoção na despedida do ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, onde ele agradeceu o carinho de todos e deixou um recado: “Nunca se esqueçam de mim”.

Marcos se despediu oficialmente dos gramados na noite desta terça-feira (11) em um jogo festivo no Pacaembu. Cerca de 40 mil torcedores acompanharam um espetáculo com craques que fizeram história no futebol Brasileiro.

O jogo foi entre Palmeiras de 1999 x Seleção Brasileira de 2002 no qual o placar ficou 2×2 com direito até a um gol de pênalti do agora ex-goleiro Marcos.

As escalações foram as seguintes:

Palmeiras de 1999

Marcos, Amaral, Cléber, Galeano, Júnior; César Sampaio, Pedrinho, Alex; Edmundo, Paulo Nunes e Evair. O time foi comandado por César Maluco, ídolo palmeirense nas décadas de 60 e 70. No banco Sergio, Oséas, Euller, Tiago Silva, Rivarola, Agnaldo Luiz, Asprilla, Ademir da Guia, Adãozinho e Tonhão.

Seleção de 2002

Dida; Cafu, Edmilson, Roque Junior e Roberto Carlos; Belletti, Ricardinho, Juninho Paulista e Rivaldo; Edílson e Ronaldo. No banco, Zé Roberto, Denílson, Luizão, Djalminha, Wellington Cafu, filho do ex-lateral-direito, e Antônio Carlos e o treinador era o novo comandante da seleção Brasileira atual Luiz Felipe Scolari.

Um jogador de uma grande humildade, fala o que acha sem medo de ser criticado, um talento invejável esse é o ex-goleiro São Marcos. Parabéns Marcão você será sempre lembrando por tudo que você proporcionou a nos torcedores Brasileiros.

(Fonte: Divulgação)

Destaques Esportes Últimas Notícias ,

Related Posts