GOLEADA: Mirassol faz o jogo mais brilhante de sua história e goleia o Palmeiras por 6 a 2

Posted by at 21:36 Comments Print

Quem acompanhou a partida entre Mirassol e Palmeiras, na noite desta quarta-feira, em Mirassol, não se arrependeu. Bom, pelo menos os torcedores do Mirassol. Em goleada histórica, o Leão da Araraquarense goleou o Palmeiras por 6 a 2.

O Mirassol que pela primeira em sua história derrotou um dos quatro times grandes de São Paulo, começou a construir o placar logo no 1º minuto de jogo. André Luis cruzou na direita e Marcos Vinícius tentou cortar de cabeça e marcou contra.

O gol logo no inicio da partida parece ter mexido com a equipe alviverde. Aos nove minutos, Caion recebeu de Leomir que girou na meia-lua e, frente a frente com Fernando Prass, chutou forte no canto direito para ampliar o placar.

Sem deixar o Palmeiras respirar, o time da casa roubou a bola e no contra-ataque, Camilo lançou Caion, o atacante ganhou na corrida de Márcio Araújo e com um belo toque de categoria na saída do goleiro para fazer 3 a 0.

O Verdão resolveu acordar no jogo e sem muitas alternativas, se mandou ao ataque. A insistência deu certo. Aos 22 mimutos, Ronny cruzou da direita, Caio subiu no meio de dois zagueiros e de cabeça marcou descontou o placar.

O Palmeiras sem muita opção e criatividade do meio-de-campo, obrigou Rony chutar de fora da área, o lance deu certo, a bola entrou no canto esquerdo do Gustavo, 3 a 2 para o Mirassol.

O resultado lembrou o jogo em que o Mirassol ganhava do São Bernardo por 2 a 0 e levou a virada. Mas dessa vez, o fantasma foi exorcizado. Leomir, aos 39 minutos, cobrou falta pela direita e colocou a bola no ângulo esquerdo de Prass, que pulou na bola, mas não achou nada, 4 a 2 Mirassol.

Com o resultado de 4 a 2, os torcedores acharam que o time agora iria segurar o resultado, mas o time da casa continuou indo para cima e foi recompensado, aos 43 minutos, Medina recebeu longo lançamento na ponta direita, ganhou a disputa de corpo com Juninho e, já dentro da área, deu um toque de cobertura em Fernando Prass para fazer um lindo gol, 5 a 2 para os mandantes.

Se a coisa já estava feia, ficou ainda pior, nos acréscimos do primeiro tempo, Camilo recebeu lançamento comprido em condição legal, disparou em velocidade, driblou o zagueiro na entrada da área e chutou na saída de Fernando Prass, fazendo o placar histórico de 6 a 2 no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o Palmeiras, sem reação, não via a hora do jogo terminar. O goleiro Fernando Prass fez ainda pelo menos duas boas defesas evitando um vexame maior do time do Palmeiras.

Ficha técnica

MIRASSOL 6 x 2 PALMEIRAS

Gols
MIRASSOL: Marcos Vinicius (contra), aos 40s do 1º tempo; Caion, aos 9min e aos 11min do 1º tempo; Leomir, aos 39min do 1º tempo; Medina, aos 43min do 1º tempo; Camilo, aos 46min do 1º tempo

PALMEIRAS: Caio Mancha, aos 22min do 1º tempo; Ronny, aos 30min do 1º tempo

MIRASSOL: Gustavo; Pio (Mineiro), Medina (André Luis), Gian e Diogo; Augusto, Alex Silva e Camilo; Leomir, Caion e Thiago Luís (Felipe Lima)
Treinador: Ivan Baitello

PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho (Ayrton), Marcos Vinicius, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Léo Gago (João Denoni) e Wesley; Leandro e Caio Mancha
Treinador: Gilson Kleina

Cartões amarelos
MIRASSOL: Gustavo, Leomir e Pio
PALMEIRAS: André Luiz, Marcos Vinicius e Léo Gago

Árbitro
Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Local
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Foto: Celio Messias / Agência Lance

 

Destaques Esportes Últimas Notícias ,

Related Posts