Gislaine lota praça Matriz de Potirendaba com frota para prestar contas aos moradores

Posted by at 15:20 Comments Print

Quem passar pela praça Matriz de Potirendaba neste fim de semana terá que desviar das dezenas de veículos da frota da prefeitura da cidade. O objetivo da prefeita Gislaine, segundo ela, é prestar contas de como está a frota do município.

Carros, ambulâncias, ônibus máquinas e diversos outros automóveis cercaram três lados da praça. Diversos veículos são novos e conquistados por Gislaine, mas muitos deles ao longo dos oito anos de mandato receberam apenas adesivos e uma lavagem para ser exibido em praça pública.

É o caso de um ônibus 1998 que na gestão do atual vice-prefeito, José Luiz Franzotti, foi usado como circular gratuito na cidade. O veículo bastante rodado nunca recebeu pintura, apenas adesivos das administrações.

Nossa reportagem registrou ainda pneus de vários veículos incluindo ambulâncias todos bastante carecas. O pneu de um ônibus escolar está todo rachado e prestes à estourar.

Segundo a prefeitura foram expostos 84 veículos no local. 53 deles são novos e que foram conquistados por Gislaine, sendo 17 ônibus, 16 carros, sete máquinas, cinco caminhões, quatro vans, duas motos, uma ambulância e uma UTI resgate.

Leitores da Gazeta questionaram através do WhatsApp do jornal a exposição de ambulâncias sendo que deveriam estar à disposição no hospital. A prefeitura disse que no hospital existem outras cinco ambulâncias para urgência e emergência e que as três exibidas na Praça não prejudicam o atendimento.

(Fotos: Luiz Aranha/ Gazeta do Interior)

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts